História

 

Em duas décadas de muito trabalho e dedicação, a Starplast se consolidou no mercado com grandes marcas de capacetes, emplacando um volume de mais de 1 milhão de unidades ao ano. O que começou com a produção de 200 capacetes do modelo Scorpion, hoje se multiplica nas consagradas marcas Bieffe, Peels e Fly.


Elas refletem a dinâmica do mercado e atendem com qualidade e tecnologia, públicos cada vez mais exigentes, buscando incansavelmente aprimorar seus produtos por meio de rigorosos testes e pesquisas.


Seguindo esse caminho, a Starplast continua investindo e ampliando a sua força industrial. As plantas de Iracemápolis/SP e de Salvador/BA, estratégicas para o nosso negócio, passaram por reformulações com a construção de dois novos núcleos, para atender demandas e requisitos específicos de cada uma das marcas. Esses investimentos nos impulsionam para um constante crescimento, com a aquisição de novos equipamentos e reestruturação interna, com objetivo de melhorar e aumentar a capacidade produtiva atendendo o crescente mercado, ávido por produtos inovadores.


Tudo comprovado em laboratório próprio, na unidade de Iracemápolis. Nele, os capacetes são testados seguindo as normas dos diversos destinos para onde  a Starplast exporta seus produtos. Além do mercado brasileiro que adota a Norma NBR7471, os produtos são testados para o mercado europeu (ECE05), Estados Unidos (DOT e SNELL) e Argentina (IRAM).


A Starplast, Certificada NBR ISO 9001:2008, segue normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, com foco constante no uso da tecnologia a favor da eficácia e conforto no uso de seus produtos.


Proporcionar uma experiência positiva é nossa meta a cada lançamento, com produtos surpreendentes e em constante evolução.


Starplast, na direção certa, sempre à frente.